Claudia Maria de Jesus Varizi25 de janeiro de 2022
Quero deixar registrado a minha insatisfação ref. ao atendimento da funcionária Amanda. Sábado dia 22/01/2022 fui fazer uma troca ref. aos produtos que ganhei de presente no Natal. Onde a mesma verificou o “estado” de cada ítem (que por sinal viu que estavam todos lacrados em perfeito estado). Porém, quando eu disse e mostrei a Nota para a troca com data de 20/12/2021. Ela se negou a fazer a troca, alegando ter passado dos 30 dias para troca. Mesmo eu justificando que estava impossibilitada de sair de casa, devido estar com o Covid. Inclusive disse à ela que tinha como provar isso, pois havia voltado a trabalhar naquele mesmo dia, onde os meus testes e atestados estavam comigo; comprovando os fatos. Infelizmente a mesma se mostrou totalmente arrogante, e apática à situação. Inclusive eu disse à ela, que com certeza eu conseguiria trocar em outra loja, afinal estamos em meio à uma pandemia! E mesmo sendo 30 dias de troca como ela me disse, não tinha se passado 2 ou 3 meses a mais, e sim 2 dias e justificáveis do motivo de eu não ter feito essa troca antes. Enfim, saí da loja extremamente chateada pelo péssimo atendimento e principalmente pelo descaso a qual fui tratada. Nem atrapalhando eu estava, pois não havia um só cliente na loja no momento. Eu disse à mesma, que com certeza conseguiria trocar os produtos em outra loja, mas iria deixar registrado a minha insatisfação do atendimento dela. E foi o que aconteceu, ontem mesmo realizei a troca dos produtos em outra loja, que por sinal fui muito bem atendida! Portanto, além de ter entrado em contato com o SAC do Grupo O Boticário,conforme protocolo ((03126082) que inclusive tive um atendimento nota mil!!!! Mesmo assim, faço questão de deixar registrado aqui também a minha insatisfação, para que chegue ao responsável dessa loja. Não sei se ela é a própria gerente ou não, pois como ela me “dispensou” de cara, não tentando resolver com seu superior, eu não sei dizer. Mas independente de seu cargo, venho aqui dizer que trabalhar com PESSOAS não é pra qualquer um. Precisamos usar a EMPATIA, tratar as pessoas como gostamos de ser tratada. Me senti ofendida e diminuída pela total arrogancia a qual ela falava comigo. Sou cliente há muito tempo das lojas O Boticário, tinha inclusive um cartão presente também para ser usado, ou seja, ainda bem que tem outras e outras lojas a qual posso continuar sendo Cliente. Porque nessa eu não pretendo nunca mais voltar. Infelizmente tive que colocar uma estrela, para poder editar os fatos. E para que não haja engano a qual funcionária me refiro, ela se chama Amanda de origem asiática. Tem um péssimo jeito de falar com as pessoa, com extremo desdém. Pois eu trabalho com público há anos e sei bem o que falo.
Sem mais…
Quero deixar registrado a minha insatisfação ref. ao atendimento da funcionária Amanda. Sábado dia 22/01/2022 fui fazer uma troca ref. aos produtos que ganhei de presente no Natal. Onde a mesma verificou o “estado” de cada ítem (que por sinal viu que estavam todos lacrados em perfeito estado). Porém, quando eu disse e mostrei a Nota para a troca com data de 20/12/2021. Ela se negou a fazer a troca, alegando ter passado dos 30 dias para troca. Mesmo eu justificando que estava impossibilitada de sair de casa, devido estar com o Covid. Inclusive disse à ela que tinha como provar isso, pois havia voltado a trabalhar naquele mesmo dia, onde os meus testes e atestados estavam comigo; comprovando os fatos. Infelizmente a mesma se mostrou totalmente arrogante, e apática à situação. Inclusive eu disse à ela, que com certeza eu conseguiria trocar em outra loja, afinal estamos em meio à uma pandemia! E mesmo sendo 30 dias de troca como ela me disse, não tinha se passado 2 ou 3 meses a mais, e sim 2 dias e justificáveis do motivo de eu não ter feito essa troca antes. Enfim, saí da loja extremamente chateada pelo péssimo atendimento e principalmente pelo descaso a qual fui tratada. Nem atrapalhando eu estava, pois não havia um só cliente na loja no momento. Eu disse à mesma, que com certeza conseguiria trocar os produtos em outra loja, mas iria deixar registrado a minha insatisfação do atendimento dela. E foi o que aconteceu, ontem mesmo realizei a troca dos produtos em outra loja, que por sinal fui muito bem atendida! Portanto, além de ter entrado em contato com o SAC do Grupo O Boticário,conforme protocolo ((03126082) que inclusive tive um atendimento nota mil!!!! Mesmo assim, faço questão de deixar registrado aqui também a minha insatisfação, para que chegue ao responsável dessa loja. Não sei se ela é a própria gerente ou não, pois como ela me “dispensou” de cara, não tentando resolver com seu superior, eu não sei dizer. Mas independente de seu cargo, venho aqui dizer que trabalhar com PESSOAS não é pra qualquer um. Precisamos usar a EMPATIA, tratar as pessoas como gostamos de ser tratada. Me senti ofendida e diminuída pela total arrogancia a qual ela falava comigo. Sou cliente há muito tempo das lojas O Boticário, tinha inclusive um cartão presente também para ser usado, ou seja, ainda bem que tem outras e outras lojas a qual posso continuar sendo Cliente. Porque nessa eu não pretendo nunca mais voltar. Infelizmente tive que colocar uma estrela, para poder editar os fatos. E para que não haja engano a qual funcionária me refiro, ela se chama Amanda de origem asiática. Tem um péssimo jeito de falar com as pessoa, com extremo desdém. Pois eu trabalho com público há anos e sei bem o que falo.
Sem mais…